Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMPUTADOR CONECTADO NÃO É UM GRANDE RIVAL NO AMOR

03/06/2011

O computador com conexão internet afetou a vida amorosa das pessoas? Parece que não tanto como se poderia supor. Enquete online realizada pela Intel Brasil durante o mês de maio mostra que o uso do computador não é um grande causador de ciúmes. Mais da metade (56%) dos namorados participantes da pesquisa dizem não ter ciúmes quando o parceiro fica muito tempo conectado. A pulga só surge atrás da orelha quando o tempo de conexão é considerado muito longo. O que pode levar muita a bisbilhotar a vida online da pessoa amada. De um modo geral, na opinião de quase 60% dos respondentes, casal que navega junto, permanece junto.

A enquete online foi aplicada durante três dias do mês de maio, com mais de 450 internautas brasileiros. Os resultados revelaram que só 23% dos entrevistados sentem ciúmes da namorada/o quando ela/e passa muito tempo no computador. E 30% deles admitem que xeretam a vida online do namorado/a, sendo que 13% tem todas as senhas do parceiro/a, enquanto 17% o fazem com cuidado para não serem descobertos. Só 34% são totalmente contra a invasão de privacidade e alegam não tomar essa atitude em hipótese alguma.

Outro dado curioso: a maioria dos internautas considera a Internet uma ferramenta excelente para manter um relacionamento, encurtar distâncias e matar as saudades, mas nem todos concordam com a paquera online: 54% não acreditam que a Internet serve para procurar um novo amor e 42% considera esse tipo de busca ruim. O motivo é a impessoalidade e a dificuldade em conhecer a pessoa de verdade. O primeiro contato ainda deve acontecer no mundo real. Apenas 8% são ferrenhos defensores da paquera virtual.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar