Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT CHEGA AO ABC

03/06/2011

A operadora de banda larga e telefonia móvel GVT começa a operar neste mês em Santo André e São Bernardo do Campo. Toda a linha de serviços será oferecida, incluindo a banda larga de ultravelocidades de até 100Mbps. Para iniciar as atividades comerciais nessas cidades, a GVT investiu R$ 80 milhões na construção da rede com capacidade inicial de 70 mil acessos de banda larga e telefonia móvel, o que corresponde à cobertura de 40% da região.

De acordo com Alcides Troller Pinto, vice-presidente executivo da GVT, durante o período do pré-lançamento dos serviços na região, que aconteceu em a partir de janeiro, a população das cidades recebeu bem a operadora. ?Por isso já planejamos expandir a cobertura inicial gradualmente?, diz.

No lançamento, a empresa informa que os serviços estão disponíveis em 29 bairros de Santo André: Bairro Jardim, Bangu, Campestre, Centro, Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Bom Pastor, Jardim Jamaica, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Jardim Rina, Jardim Stella, Paraíso, Parque das Nações, Parque Erasmo Assunção, Parque Jaçatuba, Pinheirinho, Silveira, Vila Alice, Vila Alpina, Vila Alzira, Vila Assunção, Vila Bastos, Vila Curuçá, Vila Floresta, Vila Francisco Matarazzo, Vila Gilda, Vila Guiomar e Vila Valparaíso.

E em 10 bairros de São Bernardo do Campo. São eles: Anchieta, Assunção, Centro, Independência, Jordanópolis, Nova Petrópolis, Paulicéia, Planalto, Rudge Ramos e Santa Terezinha.

Com a chegada da GVT ao ABC, a área de atuação da operadora alcança mais de 100 cidades em 17 Estados nas Regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

Primeiros resultados

Desde o pré-lançamento dos serviços da GVT nas duas cidades, a organização realiza vendas dirigidas a pessoas e empresas localizadas em áreas onde a rede de telecomunicações já estava concluída. Do total de acessos comercializados em Santo André e São Bernardo do Campo, 95% são planos com banda larga. Entre os clientes de banda larga, 98% escolheram velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps.

 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar