Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MINICOM ANUNCIA NOVO PRESIDENTE DA TELEBRÁS

01/06/2011

O engenheiro Caio Cezar Bonilha Rodrigues será o novo presidente da Telebrás em substituição de Rogério Santanna. Ele foi nomeado para o posto pelo ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Um comunicado com a mudança foi enviado ainda há pouco para a Comissão de Valores Mobiliário (CVM).

O documento informa aos acionistas a mudança de comando da Telebrás e a indicação de Caio Bonilha ao novo posto. Ele já atuava na companhia, exercendo o cargo de diretor comercial, desde novembro do ano passado.

O novo presidente da autarquia é engenheiro formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com especialização pela Universidade Estadual de Campinas. Ele é especializado em tecnologias, negócios e estratégias para empresas de telecomunicações e energia, com mais de 20 anos de experiência gerencial e comercial.

Bonilha assume o posto com objetivo de fortalecer a Telebrás em sua relação institucional com o Minicom para colocar em prática o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

O engenheiro será efetivado no novo cargo amanhã, 01/6, durante a reunião ordinária do conselho de administração da Telebrás, informa o comunicado assinado por Cezar Santos Alvarez, presidente do conselho de administração do Minicom.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar