Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NET LANÇA SERVIÇO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

26/05/2011

NET Empresas é o mais novo serviço da NET, fornecedora multisserviço via cabo, para o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs). O produto é voltado principalmente para negócios dos setores de serviços e comércio, e ainda para profissionais liberais. Os planos incluem combinações de telefonia fixa, internet de alta velocidade, rede sem fio e tv por assinatura.

?O lançamento do NET Empresas representa a entrada da NET em um novo segmento do mercado, abrindo novas possibilidade de crescimento e rentabilização da infraestrutura de rede instalada pela companhia?, explica Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

Entre os planos de telefonia fixa, NET Empresas oferece duas opções: o NET Fixo Ilimitado, com chamadas ilimitadas para telefones fixos de qualquer operadora. Por um valor fixo mensal, o cliente pode ligar à vontade para telefones fixos da mesma cidade ou em qualquer lugar do Brasil, utilizando o código 21 da Embratel. De acordo com a NET, esse plano é exclusivo para empresas e profissionais liberais que usam portabilidade para trazer seu número para a NET.

Já o NET Empresas Econômico é um plano com duas linhas telefônicas e franquia flexível, que pode ser utilizada para qualquer tipo de ligação. As ligações locais entre NET Fones são gratuitas e as chamadas de longa distância entre NET Fones têm preço de ligação local (benefício válido tanto para chamadas para linhas do NET Empresas como para linhas residenciais do NET Fone via Embratel). Clientes que optam pelo plano e portam o número ganham três meses de isenção de franquia, pagando apenas as ligações que realizam. 

A NET ainda oferece por meio do NET Empresas variados pacotes que combinam banda larga, Wi-Fi e TV.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar