Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOVEM É INTERROGADO APÓS POSTAR SOBRE BIN LADEN NO FACEBOOK

19/05/2011

Vito LaPinta, um garoto de 13 anos da cidade de Tacoma, Washington, Estados Unidos, foi interrogado pelo serviço secreto norte-americano após fazer uma postagem que citava Osama Bin Laden, morto recentemente em uma operação militar. Após a morte do terrorista, o estudante postou uma mensagem em seu Facebook alertando que o presidente Barack Obama deveria tomar cuidado com ataques suicidas.

Após alguns dias, LaPinta foi abordado por um homem "de terno e óculos escuros" que afirmava ser do serviço secreto americano. Segundo a mãe do garoto, Timi Robertson, o menino teria sido interrogado por cerca de meia hora sem a presença dela. "Meu filho de 13 anos deveria estar seguro na sala de aula e foi interrogado sem eu saber e sem meu consentimento privado", exclamou a mãe.

O serviço secreto não fez nenhuma declaração sobre o interrogatório realizado com Vito, mas deu a explicação do garoto com verdadeira. Um dos motivos que pode ter chamado a atenção do orgão de defesa do país é a pouca quantidade de amigos do jovem na rede social - apenas 7 - e a ausência de fotos.

 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar