Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

USUÁRIOS DIZEM QUE GOOGLE CENSUROU BLOG POLÍTICO; EMPRESA NEGA

17/05/2011

O posicionamento político de uma blogueira norte-americana teria feito com que ela tivesse problemas técnicos em seu blog, hospedado no Blogger, do Google, segundo relataram usuários. As informações são do The Next Web.

A blogueira é a professora Ann Althouse, que teria tido seu blog tirado do ar e aberto uma discussão em um fórum do próprio Google para discutir o problema. No fórum, alguns usuários teriam criticado o posicionamento da gigante das buscas e tido suas contas do Gmail suspensas.

Um dos usuários que tiveram sua conta suspensa, apelidado de Patterico, disse ao The Next Web que os moderadores do grupo de discussão tinham o poder de reportar contas do Google como spam.

Ao The Next Web, o Google respondeu que seus moderadores não conseguem suspender contas do Google. A empresa ainda relatou que diversos usuários tiveram problemas com o Blogger na última semana, o que teria incluído a professora Ann Althouse. "Pedimos desculpas pelo inconveniente para a professora", disse a empresa, que afirma que os problemas com o blog foram técnicos.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar