Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ENVELOPE PERMITE GRAVAR E REPRODUZIR MENSAGENS EM ÁUDIO

13/05/2011

Você consegue se lembrar de quando foi a última vez que mandou uma carta para alguém? Não é de estranhar se você não se lembrar. A moda caiu em desuso há muito tempo. Mais precisamente no começo do século 21, quando a internet propagou-se massivamente.

Bom, desuso em partes. As empresas continuam reinventando maneiras de deixar acesa a velha chama das cartas analógicas (brega essa frase). Claro, desconsidere aqui as inúmeras correspondências que recebemos todos os dias, sejam encomendas, contas ou telegramas.

A empresa Sound Expressions desenvolveu um envelope com um dispositivo eletrônico que permite gravações em áudio de até 10 segundos. Uma carta falante. Para gravar, segure um botão por alguns segundos e narre a mensagem. Toda vez que o envelope for aberto, a mensagem será reproduzida. Simples assim. O áudio poderá ser regravado quantas vezes for necessário.

O custo de cada envelope é de US$ 4,75. E, se o pedido for de quantidades acima de US$ 100, o fabricante envia para qualquer lugar do mundo.

Em tempos de e-mail, uma carta pode ser o diferencial.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar