Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO A MICROSOFT QUER GANHAR DINHEIRO COM O SKYPE? OFERECENDO ANÚNCIOS

12/05/2011

Aos poucos, os motivos que levaram a Microsoft a comprar o Skype ? por um valor que excede qualquer aquisição já realizada até hoje pela empresa criada por Bill Gates, segundo analistas ? ficam mais claros. Além de reforçar as ofertas da empresa na área de comunicação, a companhia adquirida traz novas chances de receita, por meio de anúncios online.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, informou que a compra do Skype representa uma enorme possibilidade de faturamento com serviços de chat de vídeo online, em especial, com anúncios.

?Nós achamos que a propaganda é um poderoso meio de ganharmos dinheiro?, pontuou o CEO do Skype e que será o presidente da divisão Microsoft Skype, Tony Bates.

O vice-presidente e gerente-geral da equipe da divisão de Consumo do Skype, Neil Stevens, não revelou como, exatamente, o aumento dos anúncios pode mudar os atuais serviços de vídeo. ?O segredo da coisa será encontrar um jeito de não afetar a forma de fazer as chamadas... Nós precisamos descobrir uma forma inteligente de conseguir isso [inserir os anúncios]?, relatou.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar