Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONSUMIDORA COMPRA NOTEBOOK NO SUBMARINO E RECEBE PACOTES DE MACARRÃO

06/05/2011

Para presentear a mãe no próximo domingo, a servidora pública brasiliense Maria Luiza Ferreira decidiu usar a loja virtual Submarino no último dia 2/5 para adquirir um notebook. A compra, no valor de 1200 reais, foi finalizada e até entregue antes do prazo. No entanto, em vez do computador, o pacote veio com algo muito menos tecnológico: dois pacotes de macarrão instantâneo, no valor de 89 centavos.

De acordo reportagem da rádio CBN, Maria Luiza, após constatar o ocorrido, entrou em contato com o atendimento ao cliente do Submarino, que não soube como remediar o problema imediatamente. ?Falaram que eu tinha de devolver o notebook para receber o novo; informei que eu não tinha o produto, mas sim dois pacotes de miojo? disse a servidora à reportagem da rádio. A consumidora também afirmou que a empresa havia estipulado um prazo de dois dias para fornecer uma resposta ? que não foi emitida dentro do prazo ? e que, além disso, os atendentes alegaram não ser possível entregar o presente até o Dia das Mães.

Maria Luiza  informou à rádio que aguarda um posicionamento da empresa para ver se haverá necessidade de entrar na justiça. A assessoria de imprensa do Submarino informou ao IDG Now! que o produto será entregue, no máximo, até amanhã para a consumidora.




Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar