Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKYPE DEIXA DE OFERECER NÚMERO ON-LINE AOS USUÁRIOS BRASILEIROS

04/05/2011

O Skype não irá mais oferecer números on-line aos seus usuários no Brasil. Os usuários que têm o serviço hoje continuarão com os números ativados até que a assinatura expire. Depois, não haverá renovação.

O número on-line é uma combinação de algarismos numéricos que permite que qualquer pessoa com telefone fixo ou celular entre em contato com o usuário, que atende a ligação pelo Skype.

No Twitter, o usuário AJ Freire publicou um e-mail atribuído ao canal de comunicação do Skype com seus usuários. "Gostaríamos de comunicar que a Transit Telecom, que hoje oferece Números Online no Brasil, nos informou que não deseja mais oferecer este produto", diz a mensagem.

O e-mail informa que os usuários podem entrar em contato com a Transit Telecom pelo e-mail contato@transitbrasil.com.br ou pelos telefones 103 17 ou (11) 3511-0200.

OUTRO LADO

Em comunicado oficial, o Skype pediu desculpas pela inconveniência que a decisão da Transit Telecom pode causar aos seus usuários. "Isso está fora do nosso controle", informou a empresa.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar