Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SYMANTEC ANUNCIA NOVO DIRETOR DE ENGENHARIA PARA AMÉRICA LATINA

03/05/2011

 

A Symantec, especializada no fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gerenciamento de sistemas - anuncia a nomeação de Nicholas Severino como novo diretor de engenharia para a América Latina.  

Severino, que atuava como gerente de engenharia para a região norte da América Latina, passará a liderar a equipe responsável por apresentar soluções de proteção e gerenciamento de informação a clientes e empresas em diversos segmentos de mercado. Dessa forma, estas companhias conhecem as tecnologias de ponta da Symantec e o modo como as mesmas colaboram para a proteção de dados e alcance das metas de negócios de seus usuários. 

Com mais de quinze anos de experiência regional no setor de Tecnologia da Informação, Severino trabalhou em diversas companhias, especializando-se nas áreas de segurança, infraestrutura e redes.

O executivo juntou-se à Symantec em 2001 e atualmente trabalha na cidade de Miami, na Flórida (EUA). Durante sua trajetória na companhia, ocupou diversas posições relacionadas a vendas, marketing e engenharia.

Além de sua função no nível diretivo, Severino é membro do grupo global de especialistas em TI da Symantec e teve várias participações em eventos de tecnologia e negócios realizados em países como Argentina, Colômbia, Brasil e Costa Rica.


 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar