Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOZILLA CORRIGE OITO FALHAS DO FIREFOX 4

02/05/2011

A Mozilla liberou o primeiro update para Firefox 4. A atualização corrige oito falhas do navegador, uma das quais, gravíssima, pois deixava o navegador aberto a ataques ? em suas versões para Windows XP, Vista e 7.

A fundação também corrigiu 15 vulnerabilidades do Firefox 3.6, além ter enviado o último update para Firefox 3.0, browser lançado em junho de 2008.

?Encorajamos os usuários a migrar para o Firefox 4?, disse Christian Legnitto. Menos de 2% dos usuários do navegador utilizam a versão 3 e 3.5.

No total, 20 falhas foram sanadas, sendo que 17 delas são consideradas críticas ? o valor mais perigoso na escala da Mozilla.

A vulnerabilidade gravíssima encontrada no Firefox 4 foi descoberta pelo pesquisador conhecido de codinome ?Nils?. Ele ficou conhecido em 2009 por seu desempenho no evento hacker Pwn2Own: em pouco tempo, invadiu o software da Mozilla, o Internet Explorer e o Safari. Ganhou 15 mil dólares pela façanha.

Para atualizar o navegador, vá ao menu ajuda e selecione ?Sobre o Firefox?. Para baixar a última versão do software ? compatível com Linux, Mac OS e Windows ? clique aqui.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar