Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY DIZ QUE DADOS DA PLAYSTATION NETWORK FORAM ROUBADOS

27/04/2011

Uma pessoa não autorizada roubou nomes, endereços e outros dados pessoais de cerca de 77 milhões de pessoas que possuem contas na PlayStation Network, da Sony, afirmou a empresa na terça-feira.

A pessoa "fora da legalidade e sem autorização" obteve acesso aos nomes das pessoas, seus endereços, e-mails, datas de nascimento, nomes de usuários, senhas, logins, perguntas de segurança e outros itens, disse a Sony em seu blog do PlayStation nos Estados Unidos.

Crianças com contas criadas por seus pais também podem ter seus dados expostos, afirmou a empresa.

A Sony, cujo serviço online do PlayStation está fora do ar há cerca de uma semana, afirmou não ver evidências de que números de cartões de crédito tenham sido roubados, mas alertou usuários de que esta possibilidade não pode ser descartada.

"Por precaução, estamos advertindo-os de que o número de seu cartão de crédito (exceto o código de segurança) e sua data de validade podem ter sido obtidos", disse a empresa.

A loja online permite a usuários comprar e ter acesso a jogos em seus videogames PlayStation.

A Sony disse que as informações sobre contas de usuários da PlayStation Network e de seu serviço Qriocity ficaram comprometidas entre 17 e 19 de abril.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar