Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REVIEW: NOTEBOOK DA HP REPRODUZ SOM EM QUALIDADE PROFISSIONAL

26/04/2011

hp beats
 
 
Será que você já reparou na grife dos fones usados no American Idol, um dos programas mais vistos nos EUA? Eles são da marca Beats - que apresenta ótima qualidade, mas não é tão conhecida aqui no Brasil como a Bose. Estes fones são produzidos pela Monster, uma das empresas responsáveis por diversos produtos de som de alta qualidade.

Nessa onda, a Hewlett-Packard criou o HP Beats Audio Envy 14, um laptop com alta capacidade de processamento graças ao processador Intel Core i5, e agregou uma saída de som extra amplificada com um fone da Beats no pacote. A configuração se completa com 4 GB de memória, Windows 7 Premium de 64 Bits e 500 GB para você armazenar muitas músicas. O design do note também foi estilizado para combinar com o fone, todo em preto com um teclado com teclas vermelhas retro-iluminadas. Até a letra "B" foi estilizada para seguir o logotipo da Beats.

Apesar do forte ser o som, não deixamos de realizar testes de desempenho para ver como o HP Beats Audio se comporta em outras tarefas. A bateria teve boa duração, em média 1h24min com uso intenso, um tempo normal para os notebooks de hoje. Claro que, em situações de uso simples, com recursos de economia de energia ativados, esse valor pode até dobrar.

Nos testes de vídeo, o resultado foi bem positivo porque o notebook tirou proveito do processador i5, que incorpora a unidade gráfica de processamento, conhecida como GPU. O conjunto rendeu marca no Cinebench de 28,23 fps e um índice de experiência do Windows de 5,9. Para saber mais o que representa o índice de experiência, clique aqui.

A qualidade de som pode ser considerada até um conceito subjetivo. Porém, o som é nitidamente superior e praticamente isola todos os ruídos externos, fornecendo um conjunto de graves e agudos contrastantes e precisos. Mas o fone Beats vai além: é praticamente inquebrável e resistiu bem em nossos testes de estica e puxa. Deixamos a haste quase horizontal e nada aconteceu. Ele ainda acompanha um cabo para conexão e controle de volume em iPhone e iPods.

Claro que, mais uma vez, toda essa qualidade tem seu preço bem alto. O HP Beats Audio é encontrado no mercado brasileiro por R$ 6.999,00.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar