Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FILME PORNÔ EM 3D BATE RECORDE DE ARRECADAÇÃO EM HONG KONG

25/04/2011

O primeiro filme erótico 3D estreou com sucesso em Hong Kong. Segundo a BBC Brasil, ?Sex and Zen: Extreme Ecstasy? faturou em seu primeiro dia 546 mil reais, batendo o recorde anterior que pertencia a Avatar (533 mil).

Baseado em um clássico texto chinês e ambientado na China do século XVII, o longa conta a história de um professor sexualmente frustrado que ganha acesso à corte imperial e passa a participar de orgias organizadas pelo duque ? do qual fica amigo.

Em seus cinco primeiros dias, cerca de 3,5 milhões de reais foram vendidos em ingressos. Muitos chineses têm viajado à cidade apenas para ver o filme, o que explica a grande arrecadação. Hong Kong é uma região administrativa especial, tem um elevado grau de autonomia, por isso, a exibição da produção no local é autorizada, ao contrário do que ocorre na China, onde foi censurada.

Sex and Zen: Extreme Ecstasy custou 3,85 milhões de dólares para ser feito e conta com atrizes japonesas e taiwanesas famosas do gênero pornô. Em Taiwan, onde também está sendo exibido, ele já é o filme de língua chinesa mais visto do ano ? marca obtida em apenas cinco dias.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar