Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LUCROS DO YAHOO SUPERAM EXPECTATIVAS, AÇÕES AVANÇAM 3%

20/04/2011

O Yahoo reportou receita levemente maior que a esperada por Wall Street e suas ações avançaram 3 por cento.

A companhia afirmou ter obtido lucro líquido de 223 milhões de dólares, ou 0,17 dólar por ação, nos três primeiros meses do ano, ante 310 milhões, ou 0,22 dólar por ação, no mesmo período do ano anterior.

Excluindo custos relacionados a um investimento no Japão, o Yahoo lucrou 0,19 dólar por ação, superando confortavemente a média de 0,16 dólar de analistas consultados pela Thomson Reuters I/B/E/S.

A receita líquida, que exclui taxas pagas a sites parceiros, foi de cerca de 1,064 bilhões de dólares, valor um pouco superior à média de 1,055 bilhões apontada por analistas.

O Yahoo projetou receita líquida entre 1,08 e 1,13 bilhões de dólares para o segundo trimestre. Analistas esperavam por receita de 1,1 bilhão.

O Yahoo é um dos sites mais visitados da Internet e o maior provedor de anúncios online nos Estados Unidos, mas a companhia enfrenta crescente competição da empresa de redes sociais Facebook e uma pressão contínua da líder em buscas Google.

As ações da empresa avançaram para 16,66 dólares após a divulgação dos resultados, após terem encerrado o pregão a 16,12 dólares na Nasdaq.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar