Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

E-TRUST AMPLIA ATUAÇÃO NA BM&BOVESPA

18/04/2011

A e-trust, especializada em segurança da informação, informou que 12,5% das empresas com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) já utilizam seus serviços.

"A e-trust auxilia as empresas na adequação das normas e utilização de boas práticas de segurança da informação, visando confidencialidade, integridade e disponibilidade. Certificada ISO27001, possui todo o conhecimento necessário para não só executar a implantação dessas práticas, como a continuidade das ações internas, nas empresas?, declarou o sócio-diretor da e-trust, Mauro Souza.

Com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, a organização presta serviços para clientes de grande porte. Em nota enviada à imprensa, a e-trust destacou que seus clientes com ações em bolsa são companhias que cumprem exigências de transparências e boas práticas de governança corporativa. Entre os clientes da e-trust estão empresas de diversos setores, incluindo financeiro, siderúrgico, automotivo, metal-mecânico, alimentício, governamental, pontocom, varejo, energia, distribuição, telecom, farmacêutico, fertilizantes, logística, petróleo e gás, agronegócio e ensino.

Pioneira na implementação de normas internacionais de segurança da informação ? tais como ISO 27001, ISO 27002, BS 7799, BS 25999, ISO 15408 e ISO 13335 ? e na adoção de melhores práticas de gestão de segurança de TI ? como COBIT e ITIL/ISO 20000 ? a e-trust tem auxiliado diversos clientes a se adequarem a normas e legislações como Sarbanes-Oxley, BACEN 3380, BS 7799 e ISO 27001.

 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar