Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE GARANTE 60% DE TODA A PRODUÇÃO DE TELAS SENSÍVEIS AO TOQUE

11/04/2011

O analista Rejesh Ghai, da empresa de análise de investimentos ThinkEquity, confirmou nesta sexta-feira (8/4) que a Apple não deve sofrer com a falta de componentes para o novo iPad 2, já que a companhia "reservou" 60% de toda a oferta de telas touch screen do mercado. O motivo principal para a reserva de material é o recente terremoto que devastou o Japão e poderia causar uma queda de produção e fornecimento de componentes.

De maneira semelhante, o analista Brian White, da Ticonderoga Securities, afirma que a Apple está oferecendo pagamentos antecipados em dinheiro para evitar a escassez de componentes. A ação da companhia pode bloquear o acesso de outros competidores a esses materiais de importancia crítica.

Nesta quinta-feira, a publicação taiwanesa DigiTimes sugeriu que o novo BlackBerry PlayBook, da RIM, poderia sofrer um atraso de um mês no mercado devido à iniciativa agressiva da Apple.

Levando em conta rumores de um potencial atraso no lançamento da próxima geração do iPhone, Rejesh Ghai observa que a Apple poderia compensar o fato com um upgrade de hardware no aparelho, adicionando tecnologias como a NFC (Near Field Communication) ou a chamada LTE, para suporte a longo prazo de redes 4G. "O lançamento de um telefone com mais recursos no segundo semestre pode se provar um benefício para a Apple a longo prazo", afirmou.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar