Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DELL PLANEJA INVESTIR US$ 1 BILHÃO EM DATA CENTERS

08/04/2011

A Dell anunciou nesta quinta-feira (07/04) que planeja investir US$ 1 bilhão em datacenters, centros de soluções e desenvolvimento de produtos neste ano fiscal. Cerca de 12 centros de soluções (atendimento ao cliente) serão construídos ainda em 2011, enquanto outros 10 estão previstos para o ano que vem.

Já nos datacenters, a empresa promete oferecer o serviço de computação na nuvem de forma mais otimizada, para que os clientes configurem a maneira com que visualizem seu dados dentro do sistema de armazenamento. A melhoria também trará a utilização de aplicativos através da nuvem, assim como reforço de backup ilimitado.

"A Dell está se mobilizando para oferecer ainda mais benefícios aos clientes e, com o anúncio de hoje, está deixando o poder da nuvem mais acessível às organizações e usuários", explicou o presidente da Dell Services, Steve Schuckenbrock em anúncio oficial.

O conceito de serviço em nuvem traz armazenamento de dados que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de armazenar dados nos dispositivos pessoais (unidades físicas).
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar