Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVA PONTOCOM LANÇA MARCA E QUER LIDERAR COMÉRCIO ELETRÔNICO DO BRASIL

04/04/2011

A Nova PontoCom, empresa de varejo online resultante da fusão das operações na web das Casas Bahia e do Grupo Pão de Açúcar, teve sua marca lançada oficalmente esta semana e afirma estar pronta para abertura de capital.

A criação da empresa foi anunciada em dezembro de 2009, para agregar as operações de comércio eletrônico das empresas que pertenciam à Globex e ao Grupo Pão de Açúcar - Extra.com e PontoFrio.com.br - e a Casasbahia.com.br.

Em encontro com jornalistas, o presidente-executivo da Nova PontoCom, German Quiroga, afirmou que quer levar a empresa à liderança nos setores de eletrônicos, informática, telefonia e eletrodomésticos.

Ao jornal O Estado de S.Paulo, Quiroga afirmou estar preparado para o IPO "a qualquer momento". A empresa também vem estudando aquisições, mas não quis revelar os próximos passos.

Em 2010, a Nova Pontocom faturou 2,7 bilhões de reais, com lucro de 80 milhões de reais. Em participação de mercado, é superada pela B2W, que coordena os sites Submarino, Americanas e Shoptime.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar