Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NINTENDO RESPONDE ÀS RECLAMAÇÕES SOBRE O CONSOLE 3DS

01/04/2011

A Nintendo divulgou um comunicado oficial como resposta para uma série de jogadores que estavam reclamando de dores de cabeça e fadiga ocular quando jogavam o novo Nintendo 3DS. Apesar do sucesso do console portátil 3D sem a necessidade de óculos, um seleto grupo de compradores se queixaram da falta de conforto para jogar.

Segundo o site TechRadar, Rob Saunders, Relações Públicas da empresa no Reino Unido, disse que o feedback tem sido extremamente positivo desde o lançamento, no último dia 27 de março. ?Assim como acontece com qualquer atividade que precise de concentração, como ler ou olhar para a tela de um computador, é sempre recomendado fazer pausas frequentes?, comentou a empresa em nota.
 
A fabricante ainda disse que o console tem opções de ajuste para os efeitos 3D para que os usuários se sintam confortáveis ao jogar. ?Os efeitos são de curto prazo e não são duradouros?, explicou. No entanto, apesar das argumentações, a própria Nintendo publicou em seu site algumas dicas para que os jogadores não tenham nenhum problema com o aparelho. Entre as recomendações está consultar um médico antes de jogar o videogame e não deixar crianças menores de seis anos jogar.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar