Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ORACLE REALIZA 1º FÓRUM DE GOVERNO NO BRASIL

01/04/2011

No dia 14 de abril, a Oracle realizará um fórum para discutir os desafios enfrentados pelas instituições públicas e mostrar como a TI pode aperfeiçoar diferentes programas de governo. 1º Fórum de Governo "A Oracle e suas soluções para a Gestão Pública do Século 21", acontecerá, das 8h00 às 17h00, na sala Santa Cruz, do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, SHS Quadra 06 Lote 1 conjunto A ? Bloco G, em Brasília (DF).

A empresa vai apresentar aos gestores de órgãos públicos ?  governos municipais, estaduais e federal ? soluções que podem ser utilizadas para implementar ou aprimorar programas em diversas áreas, tais como administrativa, tributária, de saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outras.  

?Esse primeiro fórum dedicado ao setor público vai mostrar que a Oracle conhece as demandas das diversas áreas de governo e tem soluções completas, abertas e integradas, que contribuem para o aperfeiçoamento dos processos nas diversas esferas governamentais, melhoram a produtividade e reduzem custos. Tudo isso permite maior eficiência e transparência no atendimento às necessidades da população?, avalia o presidente da Oracle do Brasil, Cyro Diehl. Segundo ele, as soluções da Oracle são adotadas nos 25 principais países do mundo, entre eles EUA, Alemanha, França, Itália, Espanha e China.

O presidente da empresa fará a abertura do evento, que terá a participação do vice-presidente sênior de Soluções para os Setores de Governo, Saúde e Educação, além de executivos que atuam junto ao setor público.

Entre os representantes do setor público estarão Gastão José de Oliveira Ramos, da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal; Marco Horta, subsecretário de Gestão e Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro; Paulo Coelho, presidente da Proderj; Rodrigo Assumpção, do Dataprev; Marcos Vinícius Ferreira Manzoni, do Serpro, entre outros. 

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3045-5697 ou no link: http://www.oracle.com/us/dm/h2fy11/69082-ladfm10051153mpp014-oem1-338296-pt.html. As vagas são limitadas e confirmações sujeitas à aprovação.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar