Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT ANUNCIA INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM OSASCO

01/04/2011

A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, anunciou nesta quinta (31) o início das operações em Osasco, na Grande São Paulo. A empresa oferece, a partir de agora, serviços de banda larga com velocidade até 100 Mbps em 22 bairros da cidade. Até o momento, a GVT totaliza 23% da cobertura da cidade.

Para operar na cidade, a companhia realizou investimento inicial de 18 milhões de reais, que foram direcionados para a construção da rede com capacidade de 17 mil acessos de banda larga e de telefonia fixa.

A GVT decidiu apostar em Osasco por causa do tamanho e concentração de mercado, interesse dos consumidores em serviços avançados de telefonia fixa e banda larga e perfil sócio-econômico.

Desde dezembro de 2010, a GVT realiza vendas dirigidas a pessoas e empresas localizadas em áreas em que a rede de telecom já estava concluída. Do total de acessos comercializados na cidade, 94% são planos com banda larga. Entre os clientes de banda larga, 97% escolheram velocidades iguais ou superiores a 10 Mbps.

Em São Paulo, a operadora está presente desde 2002, atuando até o ano passado somente no mercado corporativo. No ano passado, decidiu ampliar a atuação no estado. Hoje, mais de cem cidades em 17 estados contam com os serviços da companhia.

Mudança de operadora
Segundo a GVT, cerca de 50% dos clientes que a escolhem na cidade mantêm o mesmo número de telefone que tinham com a outra operadora. A companhia já realizou a portabilidade de quase 900 mil números, desde o início do processo em 2008, o correspondente a 58% de participação no mercado.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar