Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AIRFRAME PERMITE STREAMING DE VÍDEO ENTRE IPHONE E IPAD

31/03/2011

 

O lançamento do AirPlay no sistema iOS 4.2, em novembro do ano passado, permitiu realizar streaming de mídias via wireless a partir de um iPhone, iPod Touch ou iPad para uma Apple TV (não disponível no Brasil). No mês seguinte, o AirPlayer, da desenvolvedora Erica Sadun, trouxe a capacidade de  transmitir arquivos de mídia de um aparelho iOS para um Mac. Agora, com o AirFrame, o ciclo está completo, já que você pode realizar streaming de um aparelho iOS para outro.

O programa da App Dynamic é essencialmente um app de apenas um ?truque?. Você pode iniciar o AirFrame em um aparelho, que aparece na rede local como compatível com o AirPlay (assim como a Apple TV). Em um segundo aparelho, simplesmente escolha o primeiro como um destino para o streaming de mídia. Pronto, agora você já tem o seu próprio cinema iOS portátil e wireless.

Graças ao novo iOS 4.3, o AirFrame deve funcionar com qualquer aplicativo habilitado para o AirPlay ? e não apenas com apps da Apple. O software já está disponível na App Store por 2 dólares e exige o iOS 4.2 ou versão mais recente.

 
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar