Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RAFINHA BASTOS DIZ GANHAR ATÉ US$4 MIL POR TWEETS PATROCINADOS

31/03/2011

Após ser eleito o usuário mais influente do Twitter no mundo todo, o comediante brasileiro Rafinha Bastos voltou a ganhar destaque com uma reportagem publicada ontem, 29/3, pelo site da revista Wired, em que afirma ganhar até 4 mil dólares por tweets pagos por empresas.

Na entrevista feita pelo jornalista Caleb Garlind, Bastos diz que algumas vezes as companhias o procuram "e fazem uma oferta para comprar um tweet?. Como exemplo, cita uma campanha que teria feito para a Pepsi. ?Ah. O dinheiro pode ser muito bom. Algumas vezes chega a até US$4.000 por tweet?, afirmou o comediante quando questionado pelo repórter sobre quanto recebe pelos tweets pagos.

Depois, Bastos ainda disse que seus fãs e seguidores compreendem esse tipo de prática. ?As pessoas entendem que você precisa fazer algumas coisas na web por dinheiro. Eu explico algumas vezes, digo a eles que amo dinheiro e elas ficam numa boa com isso, desde que esteja sendo sincero. É isso que importa.?

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria do comediante não havia respondido aos nossos pedidos de comentários sobre o assunto.

?Rei do Twitter?
Na semana passada, Bastos foi apontado como a pessoa mais influente do Twitter no mundo, segundo pesquisa divulgada pela empresa Twitalyzer e publicada pelo jornal The New York Times. O apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes, ganhou uma nota de influência 90, à frente de celebridades como Justin Bieber e Conan O´Brien (também comediante) e do presidente dos EUA, Barack Obama.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar