Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY CANCELA PROGRAMA DE RECOMPENSAS ´PLAYSTATION REWARDS´

30/03/2011

A Sony desistiu de lançar oficialmente o PlayStation Rewards, o programa de recompensas para os jogadores de PlayStation 3 mais atuantes na PlayStation Network.

Os planos da Sony era iniciar o programa aberto a todos aos jogadores em abril, mas a empresa acabou cancelando o lançamento oficial após realizar diversas pesquisas baseadas na recepção dos usuários do teste beta, sem dar muitos detalhes sobre quais foram os reais motivos para o fim do serviço. "O programa ainda não está pronto para ser aberto ao público em abril como planejamos originalmente", resume a nota.

Muito badalada pela Sony desde o seu anúncio em 2010, a iniciativa de premiar os jogadores ativos da rede online do PlayStation 3 está atualmente no período final de sua fase beta, que se encerra de forma definitiva em 31 de março. Ainda não se sabe se a Sony pensa em lançar o PlayStation Rewards oficialmente um dia e, caso isso aconteça, se passará por um novo período de testes.

Aos que participaram, a Sony deixa um recado: "Esteja certo de que nós continuaremos agradecendo aos consumidores leais como você com ofertas inovadoras". Segundo a Sony, todos os prêmios recebidos durante o programa de teste, como temas e avatares não serão deletados da conta dos participantes após o fim do beta.

Bom, enquanto durou

O PlayStation Rewards foi concebido para oferecer três classes de estatuto: "Select", "Pro" e "Legendary". Conforme mais tarefas fossem concluídas, mais itens por downloads eram concedidos aos participantes.

As recompensas iam de avatares exclusivos na PSN que mostram o seu status atual no programa, temas dinâmicos exclusivos e conteúdos para decorar seu lar na PlayStation Home, além da oportunidade de participar de promoções especiais, como a que levou o vencedor para uma viagem com tudo pago até a CES (Consumer Electronic Show) de Las Vegas.

Durante o período de Beta, a Sony propôs aos jogadores nove desafios de ações simples, como "Move It", no qual o participante devia jogar certos jogos para o PlayStation Move ou "No Place Like Home", que incentivou a visita de alguns locais específicos no PlayStation Home.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar