Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MULTIFUNCIONAL GENESIS TRAZ CÂMERA DE 10 MP E ACESSO AO FACEBOOK

25/03/2011

 

Quem olha para o novo equipamento Genesis S815, que a Lexmark deve lançar no Brasil em abril, não imagina estar na frente de um multifuncional. Para começar, o equipamento trabalha na posição vertical e traz uma tela sensível ao toque de 4,3 polegadas em seu painel em preto, que tem um ?jeitão de iPod?. Com esse display, o usuário pode realizar a seleção do número de cópias ou, por exemplo, ver  notícias da Internet, saber o que seus amigos estão dizendo no Facebook ou acessar aplicativos. Basta tocar na tela.

O equipamento,  que custará cerca de 900 reais, reúne impressora jato de tinta, fax, scanner e  também traz novidades em seu sistema de digitalização das imagens. Para acelerar esse processo, a empresa incorporou uma câmera de 10 megapixels no interior do Genesis.  Ao utilizar a função de scanner, o aparelho fotografa o documento. Com isso, o tempo de digitalização cai para apenas 3 segundos, cinco vezes inferior ao normal, segundo a Lexmark. 

 

genesis
Multifuncional Genesis: 72 aplicativos para instalar no equipamento

Outro recurso presente no equipamento é a conexão wireless padrão N, que permite o acesso a redes sem fio e o uso da Internet. Assim é possível compartilhar o aparelho  com notebooks, tablets e smartphones.

Para facilitar o uso do equipamento, a Lexmark oferece 72 aplicativos, que podem ser baixados da Internet e instalados no multifuncional. Além de programas de redes sociais como Facebook e Twitter (é possível apenas ler o conteúdo, não dá para inserir um texto ou foto diretamente), é possível instalar leitores de RSS,  aplicativos para criação de formulários ou visualizadores de fotos como o Picasa, entre outros.

O equipamento imprime até 33 páginas por minuto e tem resolução para impressão de até 4800 por 1200 dpi no modo colorido. Trabalha com cartuchos independentes (quatro), que custam 25,90 reais (cada, na versão standard, que tem rendimento até 200 páginas). É compatível com Windows, Mac OS X e Linux. Com o uso do aplicaitvo LexPrint, as impressoras da Lexmark permitem imprimir arquivos do iPad, iPhone ou iPod Touch.
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar