Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT INVESTE R$ 10 MILHÕES PARA ENTRAR EM MAIS UMA CIDADE NA BA

25/03/2011

A GVT investiu 10 milhões de reais para ampliar sua operação na Bahia com cobertura de mais uma cidade. É o município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que conta com 160 mil habitantes e foi escolhido pela sua densidade demográfica, perfil sócioeconômico e proximidade com a capital.

O capital aplicado para lançamento da operação em Lauro de Freitas faz parte de um total de 70 milhões de reais milhões destinados à expansão no da companhia no nordeste nos últimos seis meses.

As atividades da GVT na cidade envolvem a criação de cerca de 300 empregos diretos e indiretos nas áreas de vendas, administrativa, de operações, implantação de rede e instalação de serviços de telecomunicações.

?Chegar a Lauro de Freitas era um passo natural em vista do perfil sócioeconômico da cidade e da localização próxima à capital baiana?, explica o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Alcides Troller Pinto. Ele afirma que o nordeste é uma região importante para o crescimento da operadora.

A GVT entrou no estado baiano em setembro de 2008 e promete entregar aos clientes da nova cidade banda larga até 100Mbps e toda a linha de serviços da operadora. Segundo empresa, sua rede tem capacidade para atender inicialmente 8 mil assinantes com internet e linhas de voz.

No lançamento em Lauro de Freitas, a rede da GVT passará por seis bairros, totalizando 50% de cobertura da área urbana da cidade. As localidades são: Centro, Vilas do Atlântico, Vila Praiana, Jockey Club, Praia de Buraquinho e Itinga. Para saber se existe serviço disponível em determinado endereço, o consumidor deve ligar para 103 25, informando nome da rua, número e CEP.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar