Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TERREMOTO NO JAPÃO ADIA LANÇAMENTO DA REDE GLOBAL LINK PARA ´POKÉMON BLACK´ E ´WHITE´

23/03/2011

O terremoto ocorrido em 11 de março no Japão também gerou reflexos no mundo dos games, e os últimos títulos afetados foram "Pokémon Black" e "White", que receberão o site Pokémon Global Link mais tarde.

"O Pokémon Global Link tinha seu lançamento agendado para 30 de março. Por conta do terremoto no Japão e pela economia de energia que estamos fazendo, seu lançamento foi adiado temporariamente", anunciou a Nintendo em comunicado oficial, sem revelar a nova data.

Além de permitir a troca de informações entre jogadores, o Pokémon Global Link dá a oportunidade de acessar o Rating Mode no Global Battle Union, em que é dada uma qualificação de acordo com as estatísticas de batalhas contra outros treinadores. Nos Estados Unidos, esse ranking pode render convites para participar de competições oficiais.

Há também o Pokémon Dream World, que permite enviar um pokémon para o "mundo dos sonhos" e utilizá-lo para coletar itens e trazê-los para o game, participar de minigames e outras atividades.

Por fim, outra novidade que será adicionada ao Pokémon Global Link no final do ano é o Pokémon Global Trader, que oferecerá a opção de acompanhar todas as trocas de criaturas feitas ao redor do mundo.

Aventura grandiosa

"Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Unova, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Terminal Global, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

 

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar