Após criar versões de luxo do iPhone 4 e do primeiro iPad, o famoso designer de jóias britânico Stuart Hughes lançou uma edição milionária do novo tablet da Apple.
Pela bagatela de 5 milhões de libras esterlinas (cerca de 13,5 milhões de reais), você leva para casa um iPad 2 com diamantes, ouro, jóias, uma pedra Ammolite de 75 milhões de anos e um osso de dinossauro (T-Rex) um pouco mais novo, com "apenas" 65 milhões de anos.
Chamado de iPad 2 Gold History Edition, o tablet mais do que exclusivo possui apenas duas unidades disponíveis, de acordo com o site de Hughes, onde é possível comprar o gadget.
Vale lembrar que o iPad 2 foi lançado nos EUA no último dia 11/3 pelo mesmo preço do modelo original, custando entre 499 e 829 dólares de acordo com o modelo (Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G) e capacidade de armazenamento (16GB, 32GB ou 64GB).

Versão luxuosa do iPad traz até o logo da "maçã" incrustado com pedras preciosas

Produto está à venda no site de designer britânico
Fonte: MacWorldBrasil