Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POR ENGANO, GAROTA CRIA CONVITE PÚBLICO PARA ANIVERSÁRIO NO FACEBOOK: 200 MIL CONFIRMAM

16/03/2011

Festa fraquinha? É só postar um convite público no Facebook. Mas a gente alerta: milhares de pessoas podem confirmar presença, o que tornaria sua vida na rede social um verdadeiro estresse. Duvida? Aconteceu exatamente isso com uma garota australiana de apenas 15 anos, que não teve o nome divulgado.

Tudo o que ela queria era passar o seu aniversário de 16 anos na companhia de seus tenros amigos, mas cometeu um erro grave. Em vez de criar um evento privado e adicionar a lista de convidados manualmente, a garota criou um convite público. Resultado: mais de 200 mil pessoas confirmaram presença!!!

O número exorbitante de bicões assustou a garota, que chamou a polícia na tentativa de evitar transtornos. Para piorar a situação, no convite público, ela colocou o próprio número de telefone e o endereço da residência onde ocorreria o evento. Durante dias o celular da garota foi bombardeado com centenas de mensagens. O mesmo ocorreu com seu perfil no Facebook, antes de ser desativado.

No convite, a garota dizia que não teria tempo de comunicar um a um, então criou um evento visível a todos usuários.  Aliás, a festa não teria restrições quanto ao número de convidados, mas a situação fugiu do controle: ?Eu nunca mais vou fazer isso, nunca?, disse a garota ao jornal australiano ?The Sidney Morning Herald?.

Segundo a própria garota, um impostor se apropriou do comunicado indevidamente e o propagou por diversos outros canais. A mensagem falsa teria se tronado muito mais ?viral? do que a original.

A festa foi cancelada, e a menina, provavelmente, vai recorrer ao bom e velho telefone da próxima vez.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar