Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIVIT CONTRATA EX-MOTOROLA COMO DIRETOR FINANCEIRO

11/03/2011

 

A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO, contratou Paulo Freitas como seu novo diretor financeiro. Com mais de vinte anos de experiência em gestão administrativa e financeira, o executivo será responsável por definir estratégias que suportem o expressivo crescimento da empresa, que reporta faturamento anual superior a R$ 1 bilhão.

Freitas atuava, anteriormente, entre outras funções, como diretor financeiro e controller corporativo da Motorola para a América Latina. Para ele, a Tivit diferencia-se fortemente em seu mercado de atuação pela agilidade na condução de seus negócios e a qualidade de sua oferta completa e integrada, além de sua capacidade de formar pessoas qualificadas e reter seus talentos.

Dentre seus desafios na companhia, Freitas tem o objetivo de auxiliar a empresa em seu desenvolvimento. ?Nosso mercado é muito competitivo, mas em constante expansão em função de novas demandas de tecnologia. Minha maior missão é ajudar o crescimento acentuado do volume de negócios, preservando a rápida resposta às necessidades dos nossos clientes?, afirma.

Paulo Freitas é Green Belt em Six Sigma e graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro. Ainda, cursou o Programa Avançado para Executivos da Northwestern University, em Illinois (EUA), e traz em seu histórico profissional passagens por grandes empresas, como Motorola, Xerox e Coopers & Lybrand (hoje parte da Pricewaterhousecoopers).


 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar