Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUEST SOFTWARE BRASIL TEM NOVO COUNTRY MANAGER

11/03/2011

 

A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamentos de aplicações, anunciou nesta quinta-feira, 10, a contratação de Daniel Garbuglio como country manager da operação brasileira. Garbuglio conta com mais de 17 anos de experiência na indústria global de TI e de consultoria.

Na Quest Software Brasil, Garbuglio vai ajudar a garantir que a subsidiária se posicione de forma a obter os melhores benefícios possíveis da economia brasileira. Atuando no mercado de soluções para banco de dados, migração e consolidação, gerenciamento de identidade e acessos, proteção de dados e gerenciamento e monitoramento de aplicações, a principal meta da empresa no Brasil nos próximos anos será o atendimento às grandes demandas corporativas envolvendo a gestão de ambientes de computação virtual e em nuvem.

Garbuglio terá papel crítico na expansão da Quest Software Brasil em várias dimensões. O executivo irá trabalhar para ampliar o alcance geográfico, profundidade de conhecimento e amplitude da rede de parceiros. Em 2011, ele liderará o time Quest para realizar, também, atividades de construção da imagem da marca, atendimento dedicado a contas nomeadas e relacionamento com desenvolvedores.

Uma das metas do executivo é criar, dentro da infraestrutura de canal da Quest Software Brasil, um ecossistema de SaaS (Software as a Service). Garbuglio está investindo, também, na equipe de vendas da empresa, contratando profissionais experientes da indústria - gerentes de conta com conhecimento e rede de contatos em setores como Financeiro, Telecom, Gás e Petróleo, Governo, etc. Estes gerentes de conta trabalharão com os gerentes técnicos da Quest Software para criar soluções de TI específicas para negócios do mercado brasileiro.

Antes de ingressar na Quest, Garbuglio trabalhou na Ernst & Young, SAP, Oracle e Microsoft. Eleito o CEO do Futuro pela Você SA em 2003, fala fluentemente alemão, inglês e espanhol.


 
 
Fonte: CIO

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar