Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CHARLIE SHEEN DESBANCA IPAD, BATE RECORDE DE SEGUIDORES E VIRA ?DONO? DO TWITTER

04/03/2011

Charlie Sheen e atriz pornô Bree Olson. A imagem acima foi a primeira a ser postada pelo protagonista de ?Two and a half men? no Twitter; só esta foto recebeu mais de 1,5 milhão de visitas no TwitPic

?Coloquem mais servidores: Charlie Sheen cria uma conta no Twitter.? Dessa forma o perfil ?Forbes Tech?, editoria de tecnologia da revista americana ?Forbes?, anunciou a entrada do ator no Twitter na última terça-feira (1).

Desde então, Sheen ? um ?analfabeto no Twitter? ? praticamente virou o dono da rede social de microblog. As razões são simples:

- Em menos de dois dias ele conseguiu mais de um milhão de seguidores em seu perfil. Isso fez com que ele entrasse para o ?Guinness Book?, livro dos recordes, como o usuário a ter, em menor tempo, o maior número de seguidores na rede social. Precisamente, ele precisou de 25 horas e 17 minutos para alcançar a marca (o que deve ter de usuário por aí utilizando script, querendo fazer o mesmo?).

A tarefa do 1º milhão de seguidores, geralmente, não é fácil nem rápida. Em abril de 2009, o ator Ashton Kutcher desafiou o perfil da rede de TV ?CNN? para ver quem conseguia atingir a marca em menos tempo. Kutcher acabou ganhando. No Brasil, o apresentador Luciano Huck levou alguns meses até chegar a um milhão de seguidores.

- Ele ressuscitou o Verified Account do Twitter. Para quem não sabe, o Verified Account (ou conta verificada) é um selo que a rede social dava para  usuários famosos possam se distinguir.

O Twitter tinha suspendido os selos em setembro do ano passado. Segundo a ?Forbes?, ele só conseguiu o selo, pois uma empresa chamada Ad.ly, especializada no gerenciamento de reputação online de celebridades, pediu pessoalmente para a equipe do Twitter ? além disso, a empresa deu uma série de dicas para ele ?bombar? na rede social.

- Slash, ex-guitarrista do Guns N? Roses, declarou  que Charlie Sheen é o cara mais rock?n?rol da indústria do entretenimento atualmente.

- E, por fim, e não menos importante, ele conseguiu emplacar uma hashtag (#teamsheen) no trending topics (itens mais citados no Twitter) no dia do lançamento do iPad 2.

Nem tudo, porém, foram maravilhas para Sheen após a entrada no Twitter. Além da grande popularidade, o ator americano perdeu a guarda dos seus filhos ontem (2) para Brooke Mueller, mãe das crianças. Ele deve ficar a uma distância de 90 metros de seus filhos.

Charlie Sheen ficou em evidência na mídia nas últimas semanas por insultar, publicamente, Chuck Lorre, um dos produtores do seriado ?Two and a Half Men? (traduzido pelo SBT como ?Dois homens e meio?). Sheen é um dos protagonistas da série. Após isso, o produtor cancelou as temporadas do seriado por tempo indeterminado.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar