Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE CONVIDA EXPERTS EM SEGURANÇA PARA ACHAR FALHAS NO MAC OS X LION

01/03/2011

A Apple está oferecendo a especialistas em segurança uma cópia do preview para desenvolvedores do Mac OS X 10.7 Lion e pedindo que eles deem um feedback sobre seu novo sistema.

?A Apple me convidou para examinar a prévia para desenvolvedores do Lion?, disse pelo Twitter o autor do livro ?The Mac Hacker´s Handbook?, Dino Dai Zovi. ?Não poderei comentar sobre ele (o sistema) até o seu lançamento, mas ?oba? pelo acesso gratuito!?

O analista da empresa de consultoria Independent Security Evaluators (ISE) e co-autor da obra com Dai Zovi, Charlie Miller, confirmou na semana passada que também recebeu um convite para testar o Lion, cuja prévia para desenvolvedores foi lançada na última quinta-feira pela Apple.

Esse preview do Lion vem com um contrato de confidencialidade (NDA) que evita que Zovi, Miller e outros comentem publicamente sobre o que descobriram. Mas a empresa pediu feedback dos pesquisadores e forneceu a eles um endereço de e-mail para informarem vulnerabilidades ou outros problemas, diz Miller.

?Eles nunca fizeram isso antes?, afirmou Miller em uma entrevista na sexta-feira, 25/2. ?O fato de eles estarem pensando em contatar (pesquisadores) é um passo positivo, mas se isso irá fazer a diferença, só acreditarei vendo.?
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar