Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ILHAS DA POLINÉSIA SÃO O TEMA DO NOVO CONTEÚDO EXTRA DE ´CIVILIZATION V´

01/03/2011

As guerras entre povos de todas as regiões do globo não chegaram ao fim com "Civilization V". Na verdade ainda existem muitas facetas a se pesquisar, como é o caso da região da Polinésia que chega em um dos novos pacotes de conteúdo adicional para o jogo.

A 2K anunciou que vai lançar dois novos pacotes de conteúdo extra via download para o seu jogo de estratégia "Civilization V", que além de trazer a Polinésia, vai adicionar novos mapas. Ambos os pacotes estarão disponíveis a partir do dia 3 de março na rede digital Steam.

No modo de campanha, os jogadores assumem o papel de um dos quatro reinos da Polinésia que lutam entre si para ver qual se torna a cultura dominante da região. Para isso novas pesquisas tecnológicas e sociais estarão disponíveis, como o Maori Warrior e o enigmático Moai. Algumas regras foram alteradas para este modo que se passa em arquipélagos, permitindo que os jogadores sejam expansivos ao esmo tempo que continua influenciando com cultura as regiões dos arredores.

Para os modos de combate com outras culturas Kamehameha será o líder da Polinésia. Ele é descrito como "líder que unificou as ilhas do Havaí e criou leis para proteger o povo".

Já o pacote de mapas gratuito traz três novos cenários para os fãs da modalidade multiplayer: Skirmish, Ring e Ancient Lake, avaliados também no mesmo dia.

Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

"Civilization V" está disponível para PC e Mac.

Veja videoanálise de "Civilization V"

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar