Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NINTENDO DÁ POKÉMON RARO ATÉ 6 DE MARÇO EM SP, RJ E CAMPINAS

01/03/2011

A Nintendo, em parceria com a rede de lojas Saraiva, está distribuindo o raro pokémon Celebi para jogadores nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. O evento teve início no dia 21 de fevereiro e já contou com a participação de mais de 500 fãs dos monstrinhos de bolso, que puderam obter o pokémon por meio de um sistema de distribuição sem fio chamado Mistery Gift.

Quem ainda não foi, tem até dia 6 de março para ir a uma das lojas participantes levando um Nintendo DS com qualquer versão da quarta geração de títulos da série "Pokémon" ("Platinum", "Diamond", "Pearl", "HeartGold" ou "SoulSilver") e receber o monstrinho de graça. Vale lembrar que não são aceitas cópias falsas dos jogos, bem como os cartuchos que rodam games piratas, como o famigerado R4.

O UOL Jogos esteve no shopping Morumbi para também participar do evento. Na área da loja reservada aos games foi colocado um cartaz com as regras e instruções para a obtenção do monstrinho. Ao lado dele, um promotor da Gaming do Brasil, antiga Latamel, importadora oficial da Nintendo no país, transferia o monstrinho para o DS dos participantes, além de garantir que nenhum dos jogadores estivesse usando alguma cópia pirata.

O Celebi é um dos pokémons considerados "lendários" (mesma categoria de outros como Mewtwo, Articuno e, claro, o famoso Entei) e seu principal atrativo é a possibilidade de se adequar a qualquer time, já que pode ser usado com as mais variadas estratégias possíveis, desde um atacante especial ou físico até um defensor de suporte.

Felipe_Carettoni/UOL
Promotor da Gaming do Brasil ajuda os gamers a transferir o Celebi para o Nintendo DS



Além disso, o monstrinho obtido por essa distribuição ainda possui a habilidade Nasty Plot, a qual não é aprendida normalmente por ele, e vem com o raro item Jaboca Berry. E atenção jogadores mais experientes: o Celebi não possui uma "nature" fixa, característica importante que define a maneira que os atributos do monstrinho vão evoluir. Portanto, se você não gostar da "nature" que veio seue Celebi, é possível ligar e desligar o Nintendo DS e pedir ao promotor para transferir até conseguir uma versão com a "nature" desejada.

Para os treinadores das versões "HeartGold" e "SoulSilver", um evento é ativado quando o Celebi for levado para uma pequena casinha dentro da floresta Ilex. Lá o monstrinho verde usa seu poder para viajar no tempo e voltar ao passado, no momento em que Giovanni, líder da equipe Rocket, está prestes a concluir um de seus terríveis planos.

Além de batalhar contra ele, é possível ainda assistir a uma das grandes descobertas sobre a origem de um dos personagens do jogo.

Veja o evento especial no vídeo abaixo
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar