Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DIRETOR DO FILME DE ´UNCHARTED´ PEDE AOS FÃS PARA CONFIAR EM SEU TRABALHO

28/02/2011

David O. Russel, diretor do filme baseado na franquia Uncharted, respondeu algumas críticas de fãs a respeito de sua a direção do longa-metragem para o site Slashfilm.

Ele disse que conhece a série e que seu filho joga a maioria dos jogos e que ele se esforça para acompanhar o filho nas jogatinas. Além disso, Russel também falou que se encontrou com Amy Henning, a roteirista do jogo. Ele explicou para o site as diferenças de adaptar um game para as telonas.

Vocês estão jogando o game, e é tudo sobre jogar. Não se trata de uma narrativa que te prende emocionalmente. Eu quero criar um mundo digno de um grande filme que as pessoas queiram assistir e rever, e é nisso que estou trabalhando agora, explicou.

O diretor disse que está se mantendo fiel à essência do material original, mas que seu foco está apenas em fazer um bom filme. Vai ser real, vai ser bruto, vai ser intenso, vai ser original e vai ser propulsivo. Sou muito respeitoso quanto ao material original e ao espírito do jogo, mas além disso é meu trabalho como cineasta de fazer o que eu acho que vai ser um filme surpreendente. As pessoas têm que confiar nisso e deixar rolar, disse ele.

O ator Mark Wahlberg, que já trabalhou com Russel em outros três filmes, irá protagonizar o herói Nathan Drake. Russel já demonstrou ter interesse nos atores Robert De Niro e Joe Pesci para compor a família de Drake nos cinemas, mas nada foi confirmado até agora. Em outra entrevista recente, o diretor disse que a atriz Scarlett Johansson ficaria bem no papel de Elena, par romântico de Drake no game.

A série de jogo que mostra as aventuras de Nathan Drake está em seu terceiro capítulo, batizado de Unhcarted 3: Drake´s Deception e atualmente em produção pela produtora Naughty Dog.

Dissimulação

Como o próprio nome sugere, em Unhcarted 3: Drake´s Deception, o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a Atlântida das areias ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub´ al Khali, também chamado de Quarteirão Vazio.

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série também poderá ser jogado com imagens em 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em Uncharted 3: Drake´s Deception. Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.

Assista a uma pequena demonstração de Uncharted 3: Drake´s Deception

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar