Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT SE DEFENDE DE FALHA NA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS PHONE 7

25/02/2011

Ontem (23/2), alguns usuários de smartphones Samsung Omnia reportaram problemas com a primeira atualização do Windows Phone 7. As reclamações indicavam que os equipamentos ficaram travados após o update do sistema operacional e, em alguns casos, a situação foi irreversível.

Em resposta, em seu blog, a Microsoft admite que o processo de atualização teve problemas, mas citou que isso já era esperado e afetou apenas uma pequena parte dos usuários. Segundo o post, 90% das atualizações ocorreram sem problemas. Já entre os 10% restantes, cerca da metade dos usuários enfrentaram dificuldades por conta de conexão à internet ou falta de espaço para armazenamento, e não por conta do Windows Phone 7.

Em relação aos usuários dos modelos Samsung Omnia, a Microsoft informa que está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Assim, a única solução, por enquanto, é devolver os equipamentos nos pontos de venda, para que eles sejam trocados.

A Microsoft destacou ainda que o problema de atualização só foi mais sério no caso dos smartphones da Samsung pelo fato deles apresentarem um software próprio, rodando em paralelo ao Windows Phone 7, para permitir que o sistema operacional controle o hardware.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar