Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BATTLE.NET PODE FICAR SEM MERCADO DE MODS, DIZ BLIZZARD

24/02/2011

A Blizzard admitiu que sua equipe está tendo problemas em desenvolver o Battle.net Marketplace, serviço online que permite aos usuários lançarem pacotes de modificações de mapas pagos e gratuitos para o jogo de estratégia dos computadores "StarCraft II".

Segundo o líder de design Dustin Browder, a equipe está "absolutamente comprometida" com o lançamento do serviço, mas os desenvolvedores enfrentam atualmente uma série de "obstáculos desconhecidos".

"Como você pode imaginar, há uma série de obstáculos para serem contornados. Estamos tentando lidar com essas questões, mas não sei como vamos resolver algumas que dizem respeito aos direitos do jogador. Como os usuários vão proteger os seus mapas para que eles não sejam ´roubados´? Quais são as regras sobre valores e quanto que o jogador poderá cobrar por cada um?", questiona Browder.

"Isto é apenas uma amostra da tonelada de trabalho que temos que temos de descobrir. Em momento algum fizemos algo parecido com isso", explica o desenvolvedor, que não descarta sequer a possibilidade de o Marketplace sequer ser lançado "Quem sabe? Tudo é possível. Nós já cancelamos jogos antes. ´Warcraft Adventures´ nunca foi lançado e jogo já estava praticamente pronto".

Browder, entretanto, alivia aos fãs ao menos por enquanto "Estamos trabalhando muito duro nisso. Temos um grupo de pessoas dedicadas nele e tenho toda a esperança, de crença e fé no seu sucesso. Estamos realmente comprometidos em conseguir entregá-lo", finaliza.

Versão nacional

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

Veja a videoanálise de "StarCraft II"

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar