Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DO CRIADOR DE ´DOOM´, ´RAVENWOOD FAIR´ REGISTRA 10 MILHÕES DE USUÁRIOS NO FACEBOOK

24/02/2011

Quando John Romero anunciou o lançamento de "Ravenwood Fair", jogo para Facebook que deixa de lado tudo o que foi visto em duas de suas obras mais conhecidas ("Doom" e "Quake"), muitos não imaginavam que ele seria tão popular. Porém, o que se vê aproximadamente quatro meses depois é exatamente o contrário.

De acordo com informações divulgadas pela LOLapps, empresa responsável pelo game, "Ravenwood Fair" ganhou 1,2 milhão de jogadores em dezembro, aumentado sua base para 6,4 milhões. O título continuou crescendo em número, e neste mês ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários.

"Estamos usando uma estratégia tradicional no mundo dos games. Ao invés de focar em quanto dinheiro podemos fazer com cada usuário, preferimos concentrar nossos esforços em métodos para preservar os acessos de cada um deles", explicou Arjun Sethi, diretor executivo da LOLapps.

Uma dessas ideias já foi colocada em prática, segundo o site VentureBeat. A página em questão relata que a empresa já trabalha em uma expansão para "Ravenwood Fair" intitulada "Ravenstone Mine". Como o próprio nome sugere, o jogador terá acesso a minas quando o extra, que ainda não tem data de lançamento definida, estiver disponível.

Animais em festa

Em "Ravenwood Fair" o jogador constrói uma exposição enquanto resolve desafios e se preocupa com monstros que estão escondidos nas regiões arborizadas. É possível visitar as áreas construídas por seus amigos e participar das brincadeiras que há em suas propriedades.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar