Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE APRESENTA SEGMENTAÇÃO AVANÇADA NA REDE DE DISPLAY

23/02/2011

Durante um webinar dado hoje, 22/02, às 15h, o Google apresentou um novo recurso para anunciantes da rede de publicidade AdSense.

Batizado de segmentação por categoria, o recurso pretende permitir que a na configuração para veiculação de anúncios sejam escolhidas categorias dos sites parceiros.

Marcella Novaes, da equipe responsável pela rede display explicou, em uma apresentação de pouco mais de 50 minutos e com falhas de áudio, que entre algumas das categorias disponíveis estariam portais, blogues e outros sites de notícias, esportes e vários outros focos.

Também foi apresentado o recurso de segmentação avançada comportamental, que deve permitir que as campanhas sejam focadas em grupos por idade e estilo.

As novidades ainda não estão implementadas e fazem parte de uma revolução na interface para programação de peças publicitárias na rede de display do Google.

Haverá mais webinars dessa natureza durante o mês de março. Dia 17.03 será um deles. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da webex, definir o fuso horário corresp0ndente  e fazer a inscrição.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar