Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EXTRA DE ´BIOSHOCK 2´ PARA PC É RETIRADO DO AR

22/02/2011

O tão aguardado pacote de atualização de conteúdo para "Bioshock 2" para computadores, intitulado "The Protector Trials" apareceu no Games for Windows Marketplace e logo após algumas horas foi retirado do ar. O motivo, segundo a 2K Games, era que o pacote ainda seria uma versão inacabada.

Segundo a empresa, o conteúdo foi retirado antes que muitos jogadores fizessem o download do conteúdo, pois ele não funciona corretamente. Elizabeth Tobey, gerente de comunidade da 2K Games, postou uma mensagem de pedidos de desculpas no fórum oficial do jogo, dizendo que o pacote "ainda não está pronto".

"Aguardem a minha resposta para então baixá-lo", alerta Elisabeth, que ao ser questionada por alguns jogadores mais exaltados, iniciou uma série de respostas ríspidas contra alguns dos usuários.

A gerente de comunidade não revelou, no entanto, quando o conteúdo estará definitivamente disponível para os jogadores de PC de "Bioshock 2".

Cancelamentos, revoltas e reviravoltas

Assim como "Minerva´s Den", o pacote de atualização "Protector Trials" sequer estava programado para sair para PC. Apesar de já estarem disponíveis para PlayStation 3 e Xbox 360, foram inicialmente cancelados para PC devido à vários defeitos e falhas, mas a após reclamações dos jogadores, 2K acabou mudando de ideia no ano passado e decidiu lançá-los.

"Protector Trials" apresenta desafios com muita ação intensa. Os jogadores precisam de um bom domínio sobre os Plasmids (substância que dá poderes sobre-humanos a seus usuários) e armas, juntamente com uma estratégia sólida para manter suas Little Sisters seguras das hordas inimigas. O pacote era esperado para o início de 2011, mas com o recente problema, a 2K pede que os jogadores aguardem uma nova data.

Já "Minerva´s Den" irá demorar ainda mais, já que o mesmo estava previsto para o início de março e agora não tem uma previsão definitica para seu lançamento. Este pacote coloca os jogadores no controle de um novo personagem que luta ao lado da cientista Brigid Tenenbaum para derrotar um ditador.

De volta a Rapture

Em "BioShock 2" o jogador controla "o primeiro Big Daddy", dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou "coleta" estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.

O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça o extra ´The Protector Trials´ de "Bioshock 2"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar