Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGOS DA SÉRIE ´PROFESSOR LAYTON´ JÁ VENDERAM MAIS DE 11 MILHÕES DE CÓPIAS

18/02/2011 01:00:00

Segundo informações fornecidas pela Level-5, a sua série que mistura adventure e quebra-cabeças "Professor Layton", já teve mais de 11 milhões de unidades enviadas para as lojas.

O número exato é de 11,47 milhões de unidades no mundo todo, dividido entre quatro títulos para o Nintendo DS: "Professor Layton and the Curious Village", "Professor Layton and the Diabolical Box", "Professor Layton and the Unwound Future" e "Professor Layton and the Specter´s Flute".

A produtora trabalha atualmente na produção de "Professor Layton and the Mask of Miracle", novo título da franquia para o portátil 3DS da Nintendo. Para comemorar o lançamento do jogo, a empresa realizará uma cerimônia na forma de transmissão ao vivo online, a ser realizada no dia 24 de fevereiro, através do site oficial japonês do jogo.

Mistérios em 3D

Inicialmente o projeto de ´Mask of Miracle" era previsto para ser lançado no DS, mas a Level-5 decidiu levá-lo ao futuro portátil da Nintendo "A grande novidade é que ele será lançado para o 3DS", enfatiza Hino, antes de apresentar o vídeo promocional do game rodando no hardware do portátil.

Segundo o site Eurogamer, a primeira demonstração do jogo exibe personagens animados a partir da tecnologia de captura de movimentos. A trama apresenta duas linhas de trama diferentes, uma estrelada pelo Professor Layton nos tempos atuais, e outra com o herói ainda jovem.

Trailer japonês de "Professor Layton and the Mask of Miracle"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar