Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAMELOFT ANUNCIA DEZ JOGOS PARA O LANÇAMENTO DO XPERIA PLAY

16/02/2011 01:00:00

A Gameloft, produtora tradicional de jogos para portáteis e plataformas móveis, anuncia seu catálogo de dez jogos para o lançamento do XPeria Play, nova plataforma móvel da Sony que promete interligar as funções de celular e videogame portátil.

Entre as novidades, destaque para o jogo de corrida arcade "Asphalt 6: Adrenaline" e o game de batalha espacial "Star Battalion", ambos já disponíveis para outros sistemas, como o iPhone. Além destes, o XPeria Play vai receber também os títulos "Assassin´s Creed", "UNO", "Let´s Golf! 2", "Spider-Man: Total Mayhem", "Modern Combat: Black Pegasus", "Real Football 2011", "Brothers in Arms 2" e "Splinter Cell: Conviction".

Todos os jogos da Gameloft estão programados para lançamento em 29 de março, mas até o momento, não há informação sobre preços.

Celular da família PlayStation

O O Xperia Play é um smartphone que faz uso do sistema operacional Android e é capaz de rodar títulos de PSone. O novo celular para jogos da Sony será lançado nas cores preta e branca acompanhado de um cartão SD de 8 GB, e rodará o sistema Gingerbread 2.3 (versão do Android disponibilizada pelo Google). O aparelho traz também uma câmera de 5.1 megapixels de resolução, tela de toque de 4 polegadas, processador Snapddragon de 1GHz de velocidade e chip gráfico Adreno, que promete rodar os games a 60 quadros por segundo.

Sobre os games, foi revelado que a lista inicial conta com 50 títulos de PSone, além de jogos como "Asssassin´s Creed", "Dead Space", "FIFA", "Guitar Hero", "Need for Speed" e outros que estarão disponíveis posteriormente no Android Marketplace. Empresas como Namco Bandai e PopCap já anunciaram que oferecerão conteúdo para o aparelho, mas não há projetos anunciados.

Vale lembrar que as versões de games para o primeiro PlayStation que estão na PlayStation Store não são compatíveis com o Xperia Play, obrigando o jogador a comprá-las novamente, caso já as possuam, quando o serviço estiver disponível para o aparelho.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar