Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CRIADORA DE ´DISGAEA´ PREPARA JOGO PARA NGP; RUMORES APONTAM NOVO ´BADMAN´

15/02/2011 01:00:00

A Nippon Ichi Software, criadora de séries como "Cave Story", "Disgaea" e "Prinny" está desenvolvendo um jogo para o novo portátil da Sony, o NGP. A notícia foi dada pela vice-presidente da divisão norte-americana da companhia, Johanna Hirota, durante um evento da empresa em São Francisco.

Apesar de Hirota não ter dado mais detalhes sobre o projeto, rumores apontam para uma nova versão da série "Badman", que é exclusiva para o PSP. Atualmente em sua terceira versão, intitulada "No Heroes Allowed", o game conta com 100 desafiadores calabouços e um novo modo cooperativo para dois jogadores envolvendo o protagonista Badman e sua filha Badmella. Nesse modo, os dois devem juntar suas ideias para preparar armadilhas perigosas e mortais contra os intrusos de seus castelos.

A presidente também afirma que o jogo está programado para ser lançado "neste ano", sem especificar uma data exata. Apesar de a Sony não confirmar, é provável que o NGP seja lançado até o final deste ano, o que confirmaria a informação da NIS.

Inteligência a favor do mal

Exclusiva para PSP, a série de estratégia "What Did I Do To Deserve This, My Lord!?" coloca o jogador na pele de um demônio de RPG que tenta acabar com os heróis da trama. Assim, o jogador assume o papel do vilão da história, o Deus da Destruição.

Indicado na tela apenas como uma picareta, o objetivo é criar labirintos e enchê-los de monstros para acabar com os heróis que estão tentando eliminar o senhor do submundo. A distribuição dos monstros nos cenários exige planejamento, já que há uma cadeia alimentar. Os monstros se reproduzem e podem superpovoar uma área, o que desequilibra a balança natural das criaturas e ocasiona suas mortes.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar