Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CHINA TERÁ PARQUE TEMÁTICO BASEADO EM MUNDO DE ´STARCRAFT´

14/02/2011 01:00:00

De acordo com o blog norte-americano Destructoid, os Chineses vão ganhar um Parque de diversões muito especial para os amantes de "StarCraft". Ao menos isso é o que diz o site francês GameBlog, que mostrou também os primeiros detalhes das artes conceituais do local.

Intitulado como "Joyland", este parque de diversões chinês que fica localizado no distrito de Wunjin conta com uma ambientação dividida em diversos ambientes e cenários e brinquedos distintos, como "Ilha do Mistério", "Terreno de WarCraft", Universo de "StarCraft", "Mundo das Lendas" e o "bonitinho" "Mundo das Toupeiras".

No "Universo de StarCraft", todo o cenário, ambientação e brinquedos são completamente inspirados nos mundos do jogo de estratégia espacial da Blizzard, contando com edificações futuristas e rochedos similares ao do game para computadores. Entre os brinquedos, destaque para as três montanhas russas, um simulador e uma torre de queda livre, mas há a previsão de lançar no futuro um espaço exclusivo para ciberesportes e um museu de videogames.

Raças em guerra

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar