Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ACTIVISION PLANEJA UNIR JOGADORES DE ´CALL OF DUTY´ EM UMA ÚNICA COMUNIDADE ONLINE

11/02/2011 01:00:00

Os jogadores que não aguentam esperar por um ano para jogar os lançamentos da série de tiro em primeira pessoa "Call of Duty" podem ter em breve uma nova opção na franquia. De acordo com o site da 1Up, a Activision formou um novo estúdio intitulado Beachhead, cujo foco é desenvolver um "inovador projeto de plaraformas digitais e forças especiais para a comunidade de ´Call of Duty´"

Tal "plataforma" já está em desenvolvimento há mais de um ano e prevê oferecer experiências online e integrar pela primeira vez os consoles e o computador. Assim, a produtora espera "criar a melhor comunidade online, conteúdo exclusivo, e um conjunto de serviços para ´turbinar´ a experiência de jogo em rede à um nível nunca antes visto."

Ao menos por enquanto, tais promessas parecem promissoras, mas sem muitas informações específicas sobre o que siginifica. Complementando a chuva de promessas da Activision para o seu novo projeto, o presidente da companhia Bobby Kotick afirma que mais informações serão reveladas em um futuro próximo.

Conflito no Vietnã

Capítulo mais recente da franquia de guerra da Activision, "Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

UOL Jogos demonstra trechos de "Call of Duty: Black Ops"
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar