Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´BATTLEFIELD 3´ NÃO TERÁ FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE MODIFICAÇÕES

10/02/2011 01:00:00

A DICE, produtora do jogo de tiro em primeira pessoa "Battlefield 3" explicou à revista Game Informer que o jogo "Battlefield 3" não poderá oferecer as ferramentas de modificação de cenários desde o seu lançamento, previsto para o terceiro trimestre de 2011.

A produtora explica que o novo motor gráfico Frostbite 2.0 fez todo o processo de desenvolvimento ser mais complicado e lançar as ferramentas de modificação levariam uma boa parte do trabalho. Assim, a DICE teve que escolher entre fazer o jogo, deixando de fora temporariamente tais ferramentas de personalização.

Outra novidade divulgada na matéria é que o PC será a principal plataforma de desenvolvimento. O motivo é a já divulgada possibilidade de colocar até 64 jogadores simultaneamente nas batalhas online. Ainda não está confirmado quantos usuários serão suportados nos jogos para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, mas de acordo com o site de vendas Best Buy a previsão é de que 24 pessoas possam jogar juntas.

Entre outras coisas, a Game Informer também citou a existência de um modo cooperativo e até quatro classes (ainda não divulgadas) podem ser escolhidas e personalizadas. Uma modalidade "Theatre" também está em estudos e pode incluir uma câmera de morte para o jogador saber quem o matou.

"Battlefield 3" está em produção para PC, mas a produtora já confirmou que o jogo não será exclusivo para computadores.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar