Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASAIS SÃO MAIS ROMÂNTICOS POR SMS DO QUE AO VIVO

10/02/2011 01:00:00

Segundo o jornal The Guardian, uma pesquisa conduzida por um site que faz comparações de aparelhos celulares, o Goog Mobile Phones, chegou à conclusão de que os casais estão mais propensos a dizer ?eu te amo? por mensagem de texto do que pessoalmente.
 
A pesquisa mostrou que 61% dos entrevistados têm o costume de escrever ?eu te amo? em SMS (mensagem curta de celular) para os parceiros, mas apenas 22% disseram que dizem a mesma frase pessoalmente.
 
Os resultados também mostraram que o homem se comunica mais por mensagens do que as entrevistadas do sexo feminino. Enquanto as mulheres mandam, em média, uma mensagem por dia, os homens chegam a enviar três SMS para expressar seus sentimentos.
 
Entre os homens que afirmaram mandar mais de uma mensagem por dia, 11% confessaram que enviam SMS amorosos por se sentirem culpados por não passar tempo suficiente com suas parceiras. Já 39% admitiram que enviam mensagens por sentir saudades. Enquanto que 25% dos entrevistados disseram que incluem a frase ?eu te amo? por achar que suas companheiras ficariam irritadas se não recebessem a declaração.
 
A pesquisa também aproveitou para perguntar aos entrevistados se eles já tomaram um fora por mensagem de celular. 18% disseram que sim e 71% admitiram ter terminando um relacionamento usando o SMS.
 
O Good Mobile Phones entrevistou 2.137 pessoas acima de 18 anos na Inglaterra.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar